sábado, 16 de junho de 2018

Nova biblioteca de Apodi será inaugurada em agosto

(Foto: Josemário Alves)
A biblioteca Indústria do Conhecimento, construída pela FIERN em parceria com a Prefeitura Municipal de Apodi, será inaugurada no próximo mês de agosto com um grande evento. Na mesma ocasião, o prefeito Alan Silveira entregará à população a praça Júlio Marinho totalmente revitalizada.

A data foi discutida e anunciada pelo prefeito e o vice-presidente da FIERN Terceiro Melo, durante reunião na última terça-feira (12).

“A biblioteca está concluída. Agora iremos revitalizar a praça e treinar os servidores para colocar a Indústria do Conhecimento para funcionar. Se Deus quiser, vamos inaugurar esta grande obra em agosto”, destacou Alan enquanto visitava a obra.

O projeto da Indústria do Conhecimento chegou ao município há cerca de quatro anos, mas nunca foi tirado do papel. Quando assumiu em 2017, o prefeito Alan sentou com representantes da FIERN, assinou a documentação necessária e doou o terreno para que a biblioteca finalmente fosse construída.

Depois de inaugurada, ela funcionará em tempo integral, permitindo que toda a comunidade tenha acesso à leitura e internet.
 
 
type='text/javascript'/>