sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeita de Olho D’água do Borges divulga programação do São João Danado de Bom 2018


A prefeita de Olho D’água do Borges Maria Helena divulgou, nesta sexta-feira (15), a programação de um dos tradicionais São João da região Oeste. Intitulado de “Danado de Bom”, o São João da cidade promete ficar na história.

Ao todo, dez atrações levarão muita alegria e farão a animação dos cidadãos olhodaguenses e turistas, dentre elas bandas locais, regionais e, até, nacionais. O evento acontecerá nos dias 21 a 23 deste mês em praça pública.

A programação conta ainda com a segunda edição do Pingo D’água, uma espécie de micareta puxada por um trio elétrico. Neste ano, o trio Du Rei, famoso por puxar grandes atrações no carnaval de Caicó, puxará a grande multidão sob animação da dupla Aliny e Dayvid.

“Esperamos o ano inteiro por este momento, são três dias de muita festa. Espero que todos brinquem com muita alegria e paz, e novamente seja uma grande festa, que deixa grandes marcas nos nossos corações, lembranças que levaremos para sempre”, destacou a prefeita.

Maria Helena acredita que o São João Danado de Bom 2018 irá aquecer a economia local, bem como trazer desenvolvimento à cidade, alegria e união a todos.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>