segunda-feira, 23 de julho de 2018

Convenção do PCdoB de Apodi oficializa apoio à pré-candidatura de Gilvan Alves

(Foto: Divulgação | PCdoB Apodi)
A convenção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Apodi, oficializou o apoio à pré-candidatura do vereador Gilvan Alves a deputado federal pelo AVANTE. O evento aconteceu na manhã de domingo (22) na comunidade rural de Santa Rosa II.

A ideia da assembleia foi votar, discutir e apresentar o nome de Gilvan aos simpatizantes e filiados do partido. O grupo pretende fortalecer e unificar a oposição.

Gilvan Alves busca apoio para a sua pré-candidatura desde o final do ano passado, quando anunciou o interesse em disputar uma vaga na Câmara Federal.

Apesar da ampla divulgação, a convenção não conseguiu reunir o público esperado. A pré-candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra (PT), que também estava com presença confirmada, não compareceu.

Estiveram presentes o ex-prefeito de Apodi e presidente do PCdoB local, Flaviano Monteiro, vereadores Paulo de Telécio, Charton Rêgo e Bebé Gama, deputado estadual Carlos Augusto Maia e o pré-candidato a vice-governador e presidente PCdoB estadual, Antenor Roberto.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>