sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dois são assassinados a tiros em menos de 12 horas na cidade de Apodi

(Foto: Divulgação)
Dois homens foram assassinados em um intervalo de menos de 12 horas no município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, durante esta sexta-feira (13). Os crimes aconteceram nos períodos da manhã e noite e tiveram como vítimas apodienses com passagem pela polícia.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Lagoa Seca. Antônio Clebno Bezerra de Lima, mais conhecido por “Guegão” de 28 anos, foi alvejado por vários disparos em via pública, socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Ele já tinha sido alvo de uma tentativa de assassinato em maio deste ano, mas conseguiu se salvar usando uma senhora como escudo humano durante o ataque.

Relembre:
Três são baleados durante o fim de semana em Apodi

O segundo homicídio aconteceu em uma lanchonete, às margens da BR-405, no Centro da cidade. Trata-se do ex-presidiário Fernando Luiz Silva Morais, mais conhecido por “Fernando Bola”, de 29 anos.

Ele foi atingido por pelo menos seis tiros e morreu no local, segundo informações de testemunhas.

Em ambos os casos, a polícia não possui informações sobre os atiradores. Buscas estão sendo feitas com o intuito de localizar e prender os responsáveis.

As investigações ficarão sob responsabilidade do delegado Rafael Câmara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>