sábado, 7 de julho de 2018

Jovem deixa moto estacionada no Centro de Apodi para ir trabalhar e tem veículo furtado

(Foto: Josemário Alves)
A jovem apodiense Jociélia Torres foi surpreendida com o furto de sua motocicleta durante a tarde deste sábado (07), na cidade de Apodi. Ela tinha deixado a moto estacionada em uma sombra no Centro, para ir trabalhar, e quando retornou não encontrou o veículo.

O crime aconteceu ao lado da praça Dom José Freire, nas proximidades do CAPS, logo depois do meio dia. Trata-se de uma Honda Pop 100cc, de cor preta e placa NOC 0902, de Apodi.

A moto foi deixada na sombra de uma árvore, após o horário do almoço, para que a proprietária pudesse ir trabalhar. A vítima contou ao Blog do Josemário que sempre utiliza o mesmo local para guardar o veículo e que isto nunca tinha acontecido.

Quando saiu do trabalho, por volta das 14h, Jociélia foi pegar a moto para ir para casa e não mais a encontrou. Ninguém nas proximidades soube informar o paradeiro ou viu alguma atitude suspeita.

A Polícia Militar foi comunicada, mas até o momento o veículo não foi localizado. Um boletim de ocorrência será confeccionado na Delegacia Civil, na próxima segunda-feira (09), para que a Polícia Civil inicie as investigações.

Até lá, Jociélia pede a ajuda de todos para encontrar sua moto. Qualquer informação acerca do seu paradeiro deve ser informada à PM, através do 190. Não é necessário se identificar.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>