terça-feira, 24 de julho de 2018

Polícia encontra arma, drogas e munições durante investigação sobre roubo e tráfico em Apodi

(Foto: Divulgação | Polícia Militar)
Operação conjunta das polícias Civil e Militar de Apodi apreendeu, na tarde desta terça-feira (24), uma grande quantidade de drogas, arma e munições durante uma investigação sobre tráfico de drogas e roubos na cidade. O material estava escondido em uma residência no bairro Bacural II, na periferia de Apodi.

Também foram localizados celulares, balança de precisão, faca, embalagens plásticas e dinheiro fracionado. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Rafael Câmara, o dono da residência é alvo de uma investigação sobre tráfico de drogas e roubos na região. A ideia da operação era encontrar materiais que provasse o envolvimento do suspeito nesses crimes.

Na operação, a polícia apreendeu 1,2 quilos de maconha prensada em tabletes, um revólver calibre 38 municiado e várias cartelas de munições vazias.

Apesar da operação ter sido sigilosa, o proprietário da residência não foi localizado e está sendo procurado. Trata-se do jovem Raimundo Deodato da Costa Neto, de 18 anos, que foi detido na última sexta-feira (20) em Apodi.

Relembre:
Polícia Militar prende trio com drogas, celulares roubados e pássaros silvestres em Apodi

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para ser averiguado.

O delegado Rafael pede ajuda da população para localizar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através dos telefones: (84) 3333-2737, 9.9677-6004 e 190.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>