sexta-feira, 20 de julho de 2018

Polícia Militar prende trio com drogas, celulares roubados e pássaros silvestres em Apodi

(Foto: Divulgação | Polícia Militar)
Três jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (20), durante uma vistoria da Polícia Militar em uma residência do bairro Lagoa Seca, zona leste de Apodi. No local foram encontrados drogas, celulares roubados, peças de motos e pássaros silvestres engaiolados.

Tratam-se de Raimundo Deodato da Costa Neto, de 18 anos, Widson Mateus da Costa Pereira, de 18 anos, e o proprietário da residência Rodrigo Alves Maia, de 20 anos.

Em contato com o Blog do Josemário, o sargento PM Túlio Marinho informou que a prisão dos suspeitos aconteceu após a Central de Operações receber denúncias anônimas de que havia um foragido da justiça escondido naquela residência.

Durante a vistoria, a PM não localizou o foragido, mas encontrou uma trouxa de maconha, três celulares, seis pássaros silvestres em gaiolas, quatro cápsulas calibre 38 deflagradas e várias peças de motocicletas.

Os suspeitos negaram serem donos os materiais apreendidos, mas foram conduzidos para esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Ainda conforme a PM, os três celulares foram reconhecidos pelas vítimas de um arrastão registrado no bairro São Sebastião, em Apodi, há alguns dias.

A prisão foi realizada pela Rádio Patrulha, composta pelo cabo PM Hélio e os sargentos Ivanildo, Túlio e Xavier.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>