domingo, 5 de agosto de 2018

Acompanhada por uma multidão de apodienses, Gorete oficializa candidatura em Natal

(Foto: Josemário Alves)
A ex-prefeita de Apodi Gorete Silveira oficializou sua candidatura a deputada estadual acompanhada por uma multidão de apodienses neste sábado (04). O evento de homologação aconteceu no Palácio dos Esportes, na capital do Rio Grande do Norte.

Gorete subiu ao palco nos braços do povo, logo após ter seu nome anunciado pelo locutor. A comitiva de mais de 150 apodienses foi a maior do evento e chamou a atenção de todos que estavam presentes.

Ao final, abraçada a uma bandeira do Rio Grande do Norte, ela falou emocionada: “Hoje estamos dando o primeiro passo para um sonho que não é só meu, mas de todo o povo de Apodi e da nossa região Oeste”.

(Foto: Josemário Alves)
A candidatura de Gorete vai ganhando um tom muito parecido com a do seu filho Alan Silveira, quando venceu a eleição para prefeito de Apodi. Uma aceitação, um apoio popular, que hoje é difícil de se ver na política.

Atualmente, ela já é uma das candidatas com maiores chances de se eleger. A última pesquisa realizada pelo Instituto Consult/Blog do BG/98FM mostrou que ela subiu 14 posições desde maio, na preferência do eleitorado, e hoje está entre os 10 candidatos mais citados pelos potiguares. 
 
 
type='text/javascript'/>