sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Juventude de Apodi entrega carta com reivindicações à candidata a deputada Gorete Silveira

(Foto: Josemário Alves)
A juventude de Apodi reuniu grande quantidade de pessoas, na noite desta sexta-feira (17), para entregar uma carta com reivindicações e propostas a serem defendidas pela candidata a deputada estadual Gorete Silveira, caso seja eleita nas eleições deste ano. O documento engloba áreas como o esporte, educação e saúde, mas sempre voltadas para os jovens de toda a região.

A carta apresentou, como ponto principal, a luta pelo retorno dos investimentos na construção do campus da Universidade do Estado (UERN) em Apodi. A juventude alegou que o município possui uma grande quantidade de universitários que estudam em Mossoró e Caraúbas e que a conclusão do campus irá abrir portas para que outros jovens ingressem no ensino superior.

Além disso, vários outros pontos foram incluídos visando a retirada dos jovens do mundo das drogas. Dentre eles se destacam o apoio a grupos religiosos e culturais, incentivo a geração de empregos e criação de políticas públicas de saúde para a juventude.

Durante a leitura, os jovens reafirmaram o apoio à candidatura de Gorete e desejaram sorte nesta caminhada, detalhando que Apodi e região precisa de um representante na Assembleia Legislativa para lutar pelo seu povo.

O evento aconteceu no auditório da Colônia de Pescadores e reuniu mais de 100 jovens. O prefeito de Apodi Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado também participaram.


type='text/javascript'/>