sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeitura cumpre sua parte do acordo e espera autorização do Governo para inaugurar Centro Obstétrico em Apodi

(Foto: Comunicação Apodi)
A Prefeitura Municipal de Apodi firmou um acordo com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte por intermédio do Ministério Público. O objetivo foi o de colocar em funcionamento o Centro Obstétrico nas dependências do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em um prazo de 120 dias.

A missão do prefeito Alan era de comprar os equipamentos, reformar, comprar medicamentos e o material médico hospitalar, rouparia e resolver toda a parte de mão de obra. A Prefeitura cumpriu, antes do prazo, todo o combinado e depende agora do Governo do Estado a liberação do Centro de Obstetrícia.

Na última quarta-feira (08), em reunião com representantes da Prefeitura, Justiça e Governo do Estado, foi assinado um documento onde o Governo teria até 10 dias para liberar a realização de partos normais e após receber o relatório da COHUR e SUVISA liberar em até mais 10 dias os partos cesarianas.

“Nosso município investiu mais de R$ 300 mil para realizar o sonho das nossas gestantes. O Secretário de Saúde do Estado, Pedro Cavalcanti, tem sido bastante atencioso e olha com bons olhos essa questão. Estamos prontos para fazer história mais uma vez em nosso município. Nossas gestantes merecem”, destacou Alan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>