quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Feira Multissetorial de Apodi contará com apoio das prefeituras de Itaú e Severiano Melo

(Foto: Assessoria | Divulg Agência de Publicidade)
A segunda edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste recebeu dois importantes apoios nas últimas semanas, no tocante aos expositores. É que as Prefeituras Municipais de Itaú e Severiano Melo irão entrar como parceiras e expor que as suas cidades têm de melhor no evento.

As parcerias foram anunciadas após reuniões entre a equipe da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Apodi, organizadora da feira de negócios, e os gestores dos dois municípios potiguares. A ideia dos prefeitos é levar para o evento um pouco da cultura, artesanato e pequenos produtores de suas cidades.

“Ficamos muito felizes com a chegada das Prefeituras de Severiano Melo e Itaú. Serão forças que se unirão a nós para mostrar ao Estado o que nossa região tem de melhor”, comentou o presidente da CDL, Givanildo Batista.

A 2ª Feira Multissetorial do Médio Oeste acontecerá nos dias 29 de novembro a 01 de dezembro na Praça da Matriz, em Apodi. Além das exposições, a feira abrigará o primeiro Festival de Gastronomia da cidade, fóruns de debates, desfile de moda, rodada de negócios, entre outros.

Ela é organizada pela CDL local e a Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA), com o apoio da Prefeitura de Apodi, Sebrae, Fiern, Fecomércio, FAERN, FACERN, Rádio 98 FM e TCM Fibra Óptica.


type='text/javascript'/>