quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Obras de urbanização da Joaquim Teixeira de Moura são iniciadas em Apodi

(Foto: Josemário Alves)
A Prefeitura de Apodi iniciou nesta semana mais uma obra no município. A segunda etapa da urbanização da avenida Joaquim Teixeira de Moura já está em execução. A obra está orçada em mais de R$ 260 mil e prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2019.

Trata-se de uma infraestrutura urbanística diferenciada às margens da rodovia federal BR 405. A obra inclui, além da construção de uma praça, a adequação da avenida e paisagismo. A empresa contratada iniciou o canteiro de obras na terça-feira (20).

(Foto: Josemário Alves)
Durante visita ao local, o prefeito Alan Silveira frisou a importância desse tipo de ambiente para a sociedade. “Espaços públicos como esse fazem toda diferença numa cidade. Aqui será um local de lazer para as famílias, encontros, comércio, eventos culturais, entre muitas outras atividades. Tenho certeza que os apodienses irão saber aproveitar cada espaço desse projeto”, destacou.

A urbanização da Joaquim Teixeira de Moura faz parte de um grande projeto oriundo da gestão da ex-prefeita Gorete Silveira. A primeira etapa contemplou uma área em frente à Escola Estadual Professor Antônio Dantas e foi inaugurado há pouco menos de um mês.


type='text/javascript'/>