terça-feira, 4 de dezembro de 2018

I Festival Gastronômico de Apodi supera expectativas e vende quase 2 mil pratos

(Foto: Divulg Publicidade)
O município de Apodi foi palco de um grandioso evento do ramo da culinária durante o último final de semana. O I Festival de Gastronomia de Apodi movimentou a região e reuniu um público inesperado nas três noites de realização.

Montado no Centro da cidade em parceria com a II Feira Multissetorial do Médio Oeste, o festival superou todas as expectativas e conseguiu vender quase dois mil pratos.

“A gente não esperava que seria tão bom assim. Na primeira noite, dos sete restaurantes participantes, cinco zeraram a comida antes das 23h. A procura foi muito grande e só aumentou nas duas noites seguintes”, comentou Edjanilson Morais, presidente do Núcleo de Gastronomia (NUGAP).

(Foto: Divulg Publicidade)
Além dos pratos, também foram comercializados uma grande quantidade de bebida no bar do festival. Diante desse sucesso, os organizadores já pensam em ampliar a segunda edição no próximo ano.

“A população foi curiosa, veio e aceitou o que a gente construiu, que foram os pratos novos criados especialmente para o Festival Gastronômico. Com isso, já posso afirmar que o segundo festival está garantido para o próximo ano e que será ainda maior”, concluiu Edjanilson.

O I Festival de Gastronomia de Apodi foi realizado pelo NUGAP e ACEMA (Associação Comercial e Empresarial de Apodi) e contou com o apoio fundamental e patrocínio da Prefeitura de Apodi, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae-RN, Fecomércio-RN, FIERN, Senar, FACERN, 98 FM, TCM Fibra Óptica e Cerveja Devassa.
 
(Foto: Divulg Publicidade)
 
type='text/javascript'/>