quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Apodiense é encontrado morto com pescoço quebrado dentro de penitenciária de Mossoró

(Foto: Reprodução | Polícia Civil)
O apodiense Thiago Stuart Maia Chaves Sizenando, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), dentro do centro de triagem da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na cidade de Mossoró. Ele estava com o pescoço quebrado e várias lesões pelo corpo.

Thiago estava cumprindo pena em regime fechado desde o último dia 04 deste mês, quando foi preso em Apodi com um tablete de maconha e um celular roubado. Naquela ocasião, ele já era preso de Justiça e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica em regime semiaberto.

De acordo com o blog O Câmera de Mossoró, no local do crime a direção da penitenciária não quis falar com a imprensa acerca do caso. As equipes de perícia e da Medicina Legal do ITEP também não se pronunciaram sobre a qualificação das lesões.

A família de Thiago Stuart acredita que ele foi assassinado. Segundo um familiar, mesmo sob efeito de drogas ninguém bate com a cabeça aponto de quebrar o pescoço.

O corpo do apodiense será submetido a exames para esclarecer o que aconteceu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Mossoró.

type='text/javascript'/>