sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Onda de ataques no Ceará deixa conexão da TCM instável em Apodi

(Foto: Josemário Alves)
Por Josemário Alves, com informações do Mossoró Hoje

Os usuários da TCM Fibra Óptica em Apodi estão enfrentando problemas na conexão desde a manhã dessa sexta-feira (04). O provedor está apresentando instabilidade devido a onda de ataques que está acontecendo no estado do Ceará.

A informação foi confirmada ao portal Mossoró Hoje por Lucílio, diretor técnico da empresa.

Segundo Lucílio, a rede de fibra óptica que atende a sede da empresa em Mossoró e, consequentemente, distribui internet para Apodi, se rompeu com os ataques criminosos. Para tentar reverter o quadro, eles estão usando rotas alternativas não muito eficazes para não deixar os usuários sem internet.

“Estamos tentando segurar a internet usando rotas alternativas, mas não tem sido fácil. Até as nossas rotas alternativas estão com problemas”, explicou Lucílio.

Em conversa com o Blog do Josemário, o universitário apodiense Pedro Oliveira confirmou a problemática. “Está caindo frequentemente. É uma lentidão fora do comum”, disse.

A veterinária Maressa Laise contou que sentiu a diferença na qualidade da conexão por volta das 11h da manhã. “Passou o dia ruim, só caindo. Começou por volta das 11hh da manhã e só veio melhorar um pouco agora à noite, mesmo assim, continua instável”, revelou.

Até o momento, não há previsão de quando a conexão normalize, mas a equipe da TCM espera que o problema seja resolvido o quanto antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>