terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança que filmaram tragédia com casal em Apodi

(Foto: Reprodução | Redes Sociais)
A Polícia Civil de Apodi está analisando as imagens das câmeras de segurança que filmaram o acidente fatal com a economista Cinara Sales, de 27 anos, e o agricultor Elimário Moreira, de 36 anos, na BR-405.

A tragédia aconteceu no dia 1º de janeiro e envolveu também o motorista Pedro Torres Neto, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo a polícia, as câmeras de segurança de uma prestadora de serviço do DNIT flagraram o momento do impacto entre o veículo e a moto Biz que levava o casal. As imagens foram requisitadas, através de uma ordem judicial, para que fossem usadas nas investigações.

O delegado Rafael Câmara revelou ao Blog do Josemário que a filmagem será usada para esclarecer o caso e verificar se o depoimento do motorista é verdadeiro.

“Nós já escutamos o acusado, já escutamos alguns parentes das vítimas e vamos escutar algumas testemunhas ainda. Essa filmagem vai colaborar para confirmar ou não a versão da vítima”, destacou.

Rafael ainda comentou que o inquérito está perto de ser concluído. “Assim que eu tiver o boletim de ocorrência da PRF e escutar o resto das testemunhas, eu vou levantar o processo e enviar ao poder Judiciário”, acrescentou o delegado.

Cinara e Elimário residiam na zona rural, no entanto, no momento do acidente eles se dirigiam para a zona urbana de Apodi. O veículo que os atropelou seguia no mesmo sentindo na BR-405, indo da Barragem de Santa Cruz para Felipe Guerra.

A força do impacto matou o casal na hora. O motorista Pedro Torres deverá ser indiciado por duplo homicídio culposo e omissão de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>